Aprenda Agora Como Usar o Minoxidil Corretamente

Como Usar Minoxidil Corretamente

Aqui você vai aprender como usar o minoxidil da forma certa no couro cabeludo para acabar de vez com a calvície


OBS: As instruções aqui contidas são referentes ao uso do frasco do Minoxidil Kirkland. Sendo assim, se você utiliza outras marcas como o Rogaine, Foligain ou mesmo o minoxidil manipulado, você deve seguir os passos do seu produto especificamente para alcançar os resultados prometidos.


Instruções para aplicar o Minoxidil

  1. Para abrir o frasco você deve empurrar a tampa para baixo de girar conforme o sentido desenhando na tampa;
  2. Afaste os cabelos para deixar exposta a região do couro cabeludo na qual você está percebendo a calvície. Abaixo explicamos exatamente como utilizar o dosador com o qual você deve aplicar 1 ml duas vezes ao dia, pode ser de manhã ou de noite, duas horas antes de dormir pelo menos.

Mesmo que observe uma forte queda de cabelo no local, você não deve aplicar mais do que a dose recomendada e essa dose deve ser espalhada igualmente em toda a área com calvície. As mãos devem ser lavadas com água e sabão logo depois da aplicação. Se utilizado na medida correta, o frasco do minoxidil vai durar um mês.
É indicado lavar os cabelos antes da aplicação da solução de minoxidil 5% com um xampu antiqueda ou suave sem sal.

Como utilizar o dosador

  1. Retire o ar da ponta emborrachada apertando-a, depois coloque dentro do frasco, soltado a ponta para que o produto entre no dosador até que alcance a marca de 1 ml. Você pode repetir o procedimento para pegar mais produto ou apertar o dosador para a quantia a mais voltar para o frasco.
  2. A ponta do dosador deve ficar próxima a região afetada pela calvície, vá apertando as pontas aos poucos para equilibrar bastante a aplicação em toda a região. Não deixe o líquido se espalhar por outras áreas ou sair do couro cabeludo, para isso você pode utilizar os dedos, que também servirão para massagear a raiz dos cabelos, assim o minoxidil será absorvido melhor.
  3. Depois de realizar a aplicação, você pode fechar o frasco com o próprio dosador ou com a tampa dele. Mas tenha certeza de que o frasco está bem fechado para não derramar nem evaporar. Você deve girar no sentido horário.

Informações Completas para Tratar a Queda Capilar:
E-book Queda de Cabelo Tem Solução
>> E-bookQueda de Cabelo Tem Solução


Como as doses de minoxidil devem ser usadas

  • O produto só deve ser utilizado no couro cabeludo;
  • O contato com os olhos pode causar ardência, se isso acontecer, lave imediatamente com água em abundância;
  • Se seu cabelo mudar de cor ou textura, é normal;
  • Não espere resultados logo nos primeiros dias ou nas primeiras semanas. Eles podem aparecer apenas depois do segundo mês de aplicações diárias pela manhã e a noite. Algumas pessoas só percebem os resultados depois do quarto mês;
  • Não se baseie nos resultados de alguém que você conhece, cada pessoa apresenta resultados diferentes com tempo diferente.

>> Conheça Aqui Um Novo E-book Sobre Calvície. Informações e Dicas Completas!


Assista ao vídeo sobre como usar o minoxidil


Agora que você já sabe como usar o minoxidil corretamente, comece a sar uma marca consagrada? Clique no botão abaixo e compre o Minoxidil Kirkland:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre o Minoxidil na Duran Deals 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima