Como Aplicar o Minoxidil na Sobrancelha Corretamente?

Minoxidil Sobrancelha

A aplicação do minoxidil na sobrancelha precisa ser muito cuidadosa para que ele não entre em contato com os olhos. Hoje vamos explicar exatamente como você deve fazer. Você só precisa de um cotonete e um frasco de minoxidil, seja manipulado ou industrializado das marcas Kirkland ou Rogaine.

Depois de abrir o frasco de minoxidil, coloque 0,5 ml no dosador. Pingue de forma cuidadosa com o dosador direto no cotonete, deixe-o bem úmido, mas sem desperdiçar produto. Passe o cotonete úmido na sobrancelha uniformemente.

Apesar de exigir cuidados, não há dificuldade na aplicação. Não aplique com o dosador para que não escorra pelo seu rosto e caia nos seus olhos. Qualquer distração na hora de aplicar com o dosador pode resultar em um acidente e qualquer quantidade de minoxidil dentro dos olhos resultará em ardência e a sensação não é nem um pouco agradável. Com o cotonete esse risco é muito menor.


Problemas com Calvície? Não se Preocupe, pois Existe Solução. Conheça Abaixo:
E-book Queda de Cabelo Tem Solução
>> E-bookQueda de Cabelo Tem Solução


No frasco é possível ler que o minoxidil 5% solução tópica tem álcool, e em contato com os olhos pode causar desconforto e irritação. Caso o produto entre em contato com os mesmos, lave com água corrente e limpa.

Se você estiver utilizando o minoxidil 5% apenas para a sobrancelha, um frasco de 60 ml irá durar muito tempo, uns três meses ou mais, porque a área é muito pequena.

Jamais se exponha ao Sol antes que o produto tenha sido totalmente absorvido pela pele, isso pode levar até quatro horas. A exposição ao Sol com o minoxidil na sobrancelha pode aumentar os efeitos colaterais causando desconforto e coceira.

Depois de aplicar a solução de minoxidil na sobrancelha, na região em que quer que cresça os pelos, espera cerca de 4 horas para a completa absorção, depois disso, lave com água e sabão a região, se necessário, antes da exposição solar. Mesmo depois do tempo de absorção, a pele ainda fica muito sensível, por isso é necessário lavar. Não se esqueça de aplicar protetor solar de forma abundante na região da aplicação, mesmo sem usar minoxidil, o uso de protetor solar é sempre recomendado, principalmente no rosto.


Assista ao vídeo sobre o minoxidil na sobrancelha


Gostaria de usar o minoxidil na sobrancelha? Então acesse a loja virtual e escolha sua marca:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre o Minoxidil na Duran Deals 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima