Shampoo para Queda de Cabelo Masculino Funciona?

Shampoo Queda de Cabelo Masculino

Com o decorrer dos anos, o fator da queda de fios de cabelos em homens ganhou uma atenção especial, sendo necessário tomar alguns cuidados, de maneira simples, com os produtos certos, que iremos apresentar a vocês. Antes de falar sobre shampoo para queda de cabelo masculino, vamos a uma breve explicação sobre o porquê acontece a queda de cabelo nos homens.

A principal razão da queda capilar ou calvície é a herança genética. A miniaturização dos fios capilares ocorre com a junção do hormônio testosterona a receptores próprios situados nos pelos, sendo que o hormônio mais influente para que isso ocorra é o hormônio di-hidrotestosterona ou DHT. A queda de fios ocorre porque o DHT afeta alguns fios capilares mais do que outros, começando de forma lenta, em regiões específicas do couro cabeludo, até um estágio mais avançado, que seria a junção dessas áreas defasadas. Usar um shampoo bom para queda de cabelo pode amenizar a queda dos fios.

Muitas vezes nos deparamos com propagandas em intervalos comerciais da televisão, como por exemplo, shampoos que visam solucionar a queda de fios de cabelos nos homens, mas será que realmente é isso mesmo? Na verdade, a aplicação de shampoo antiqueda para homens servem para auxiliar um tratamento capilar, ou seja, primeiramente você deve buscar o acompanhamento de um especialista nessa área, sendo o mais indicado um tricologista, o qual irá verificar um tratamento adequado conforme o estágio do problema.


>> Tudo Sobre Queda Capilar no E-book Queda de Cabelo Tem Solução!


Aliado a este tratamento, o uso de shampoo para queda de cabelo masculino funciona bem e se torna eficaz, prevenindo a queda, melhorando a limpeza do couro cabeludo, consequentemente evitando a proliferação de bactérias e fungos, tornando os fios de cabelo mais fortes, reestruturando os pontos frágeis de cada fibra, formando um escudo protetor que recobre seu cabelo da raiz até a ponta, evitando que o cabelo fique muito seco ou oleoso, hidratando e dando mais brilho.

No atual mercado brasileiro você pode achar vários shampoos e condicionadores antiqueda para homens e também para mulheres. Acesse a loja virtual da Duran Deals e navegue pelos shampoos para queda de cabelo masculino. Selecionamos os melhores produtos do mercado com os melhores preços. As formas de pagamento são facilitadas e a compra é feita num ambiente 100% seguro.

Bom, temos alguns dos melhores shampoos, condicionadores e loções antiqueda disponíveis, que são:

  • Shampoo e Condicionador Dercos Energizante do laboratório Vichy;
  • Shampoo e Loção Amplexe da Ada Tina;
  • Shampoo Kerium Antiqueda da La Roche-Posay;
  • Shampoo e Tônico capilar Antiqueda da Farmaervas;
  • O Shampoo e Condicionador Revita, além das loções do Laboratório DS, esse no caso, é um dos mais indicados para os homens.
  • E muito mais…

Dentre todos os produtos citados para prevenção da queda de fios de cabelo masculino, o Shampoo Kerium Antiqueda também é indicado para aplicações em queda de cabelos nas mulheres, surtindo os mesmos benefícios.

Conforme podemos observar, dependendo da marca, a variação de preço dos produtos é, em média, de R$ 30 a nada menos que R$ 150,00 cada frasco. Há ainda a opção da aquisição de Kits, os quais foram elaborados cuidadosamente, tornando os shampoos para queda de cabelo masculino ou feminino ainda mais acessíveis. Vale a pena dar uma olhada na descrição de cada produto para aprender mais sobre eles.


Assista ao vídeo sobre shampoo antiqueda masculino


Conheça mais sobre os shampoos antiqueda masculino. Clique no botão e escolha o seu 🙂

Duran Deals - Loja Virtual
Compre Shampoos Antiqueda 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima