Entregas

Como Funciona as Entregas na Loja Virtual da Duran Deals

Todos os produtos ofertados pela loja virtual da Duran Deals são entregues pelos Correios e contam com 3 (três) tipos de frete dependendo da região do país. O seu produto é enviado de acordo com as opções abaixo:

  • PAC: Frete Normal – Grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 299,00. O tempo de entrega varia de 5 a 10 dias úteis de acordo com a cidade e o Estado.
  • SEDEX: Frete Rápido – Entrega em todo o Brasil com rapidez e segurança.

Correios        Correios Sedex


Políticas de entrega

Lembramos que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até às 12:00h seguirão para entrega no mesmo dia, após esse horário, a coleta para envio será feita no próximo dia útil.

OBSERVAÇÃO: Para pedidos realizados com boleto bancário, a confirmação do pagamento é realizada de segunda a sábado pelo banco. A confirmação automática é feita entre o sistema da loja virtual da Duran Deals e o próprio banco. Então, é emitido um e-mail para você informando sobre confirmação do pagamento.

Entregas em endereços diferentes?
A alteração do endereço de entrega poderá ser feita antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, você terá a opção: “Entregar para um endereço diferente”. Marque essa opção e preencha os campos para que seus produtos sejam entregues em um outro endereço.

Todas as opções de entrega estão disponíveis para todas as formas de pagamento?
Sim. Quando o pagamento é confirmado, seja por cartão de crédito ou por boleto bancário, o envio é realizado de acordo com a opção de frete escolhido pelo cliente.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiro, observe se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega através do número do rastreio dos Correios que foi enviado para o seu e-mail de cadastro na loja virtual.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Os Correios fazem três tentativas de entrega, então certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o seu pedido não recusaram o recebimento. As entregas são realizadas de segunda à sexta feira, das 8h às 18h.

OBSERVAÇÃO: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega dos seus produtos. Nesses casos, vale a pena se informar se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência dos Correios próximo da sua residência. Neste caso verifique o rastreamento no seguinte caminho da loja virtual: “Minha Conta > Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ali você terá a informação da agência em que se encontra o seu produto. A retirada deverá ser realizada pelo responsável apresentando algum documento com foto (RG ou CNH).

Caso suas dúvidas não tenham sido sanadas, entre em contato conosco.

Existem promoções em que eu não pago o frete?
Sim. Qualquer produto em promoção onde o valor do mesmo ultrapasse R$ 299,00 o frete será sempre grátis para todo Brasil, independente de ser um produto em promoção ou não.

Para calcular o valor do frete, basta clicar no produto desejado e na pagina de informações do produto vá até o campo “Frete e Prazo de Entrega”. Insira o seu CEP e clique em “CALCULAR”. Assim é possível visualizar o prazo e todos os tipos de frete disponíveis.

IMPORTANTE: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da confirmação do pagamento perante o banco. É possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.


Sobre o Frete Grátis

O Frete é gratuito para todo Brasil nas compras acima de R$ 299,00. Os preços anunciados dos produtos não levam em conta o valor do frete. O mesmo é calculado de acordo com a região de entrega. Consulte o valor e prazos no momento da compra.

IMPORTANTE: Promoções onde são concedidos descontos sobre o valor da compra não implicam em desconto sobre o valor do frete.

Trabalhamos com a transportadora dos Correios, onde os prazos e as condições de entrega são estipulados por eles. Lembrando que todo prazo informado é estipulado, podendo o mesmo sofrer atrasos por conta da logística deles. Os Correios determinam as áreas de entregas e eventuais áreas de restrições. Se o mesmo através do código de rastreio informar que o objeto/pedido está com o status de “aguardando retirada em uma unidade dos Correios”, será necessário que o cliente retire o mesmo na unidade informada sem direito a ressarcimento do frete pago. Os pedidos podem sofrer atrasos por greves nos Correios e quando isso ocorrer o cliente terá que aguardar a entrega conforme informado no código de rastreio.

IMPORTANTE: Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado no ato da compra, não havendo ninguém no local ou uma pessoa maior de idade para receber o produto, o mesmo retornará para a Duran Deals. Todo o processo pode ser acompanhado do início ao fim pelo código de rastreio que é enviado para o e-mail de cadastro na loja virtual.

Para que haja um reenvio, será cobrado o valor correspondente do frete. O valor pode ser pago por boleto bancário ou pelo cartão de crédito. A informação será disponibilizado na sua conta da Duran Deals e enviado para o e-mail cadastrado. Após a confirmação do pagamento, produto será reenviado com um novo número de rastreio emitido pelos Correios.

X